domingo, 7 de fevereiro de 2010

Carnaval :) cuide da hidratação!

Carnaval é bom quando a gente está cheio de energia pra pular os 4 dias sem parar, certo? Sim! E para garantir esse pique, dá-lhe água e sais mineirais!!!

Assim, aí vai uma dica de saúde natural: a garrafinha de água deve ser seu parceiro inseparável nesse carnaval! Mesmo se beber bebida alcóolica (o que é claro que não recomendo neste blog!), intercale com a água para manter a animação e não desidratar e se cansar antes do bloco acabar...

Antes de sair de casa para curtir a festa, experimente tomar um mega suco para suprir sua necessidade de sais mineirais e carboidratos que precisará. Inclua banana (potássio), água de côco (sais mineirais) e gengibre (pura energia). E capriche nos carboidratos nas principais refeições para manter os estoques de energia em dia, tais como massa integral, cereais e frutas, além de queijo light ou carnes magras.

E vai ser só alegria!

Leia também: http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2010/02/05/agua-boa-alimentacao-sao-fundamentais-para-quem-ter-energia-no-carnaval-915791302.asp#coment

Um comentário:

  1. Cacá,

    Tô na área! gostei do texto e dos anteriores também! É isso aí! Muita água neste carnaval!! (um pouquinho de cerveja gelada (pouca coisa)
    também não vai atrapalhar né? (caipirinha também: 2 no máximo...)
    Um abraço!

    Charles

    ResponderExcluir